Oláa secrets! Esta página foi criada por duas amigas, com o intuito de vos dar a conhecer a nossa opinião sobre moda, beleza e saúde! Esperemos que gostem!

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Review #2

Bom dia meus amores !!
Bem sei que tenho andado ausente, mas têm sido umas semanas complicadas e carregadas de testes :(
Mas estou de voltaaaa (festa!!!!)
Hoje, como o próprio titulo enuncia, irei fazer (finalmente) a review de 2 batons que adquiri da Gerard Cosmetics :D



Um dos batons é o comum "bastão" e é na cor Vintage Rose em acabamento Satin e o outro é o famoso liquid lipstick na cor Cher !!!

Posso dizer que a formula que me conquistou, foi sem duvida, o liquido! 

O nome deles é Hydra-Matte e faz toda a justiça ao nome. Eu acordo todos os dias ás 6h da manhã (sendo que me maquilho por volta das 6.30h) e só tiro a maquilhagem à noite (perto das 20h) e posso dizer que ele me dura o dia todo sem ter a sensação de lábios secos (o que para mim é uma autentica festa :D)! 
No que toca à cor Cher, posso dizer que fica um pouco mais escuro nos meus lábios do que na imagem apresentada no site mas eu gosto mais assim :p

Falando agora do batom "comum", o acabamento não é de todo Satin mas sim Matte! 
No entanto, a cor conquistou-me logo(!) é uma cor bem feminina mas soft e posso dizer que também é confortável nos lábios! 
Em mim, fica um cor de boca um pouco mais rosado :D

Aqui podem ver melhor swatch das 2 cores e podem confirmar por vocês como são lindas !!  


P.s: Podem encontrar estes babys e muitos mais com uma promoção fantástica (!) na BeautyShop :-*

Beijocas meus amores <3


Sem comentários:

Enviar um comentário