Oláa secrets! Esta página foi criada por duas amigas, com o intuito de vos dar a conhecer a nossa opinião sobre moda, beleza e saúde! Esperemos que gostem!

quarta-feira, 20 de julho de 2016

LipBox 🎉

Bom dia meus amores ! 
Eu sei que tenho estado ausente e peço desculpa por isso, mas tem sido de facto complicado conciliar tudo :( 
Hoje venho tentar compensar-vos, mostrando uma LipBox que recebi e dando-vos a oportunidade de encomendarem a vossa com 50% 🎉
A maravilhosa box tem o nome de LipMonthly e contém 4 produtos, sendo que 3 são de lábios e o 4 é outro produto de beleza, e isto tudo pelo valor de 12,95$ (dolares) ! 
No entranto, aqui vem a melhor parte, através do link : "https://lipmonthly.com/referiram/bbcVwzr1KG9" e utilizando o código "50OFF" poderão adquirir a vossa  primeira LipBox por metade do preço, ou seja por 6,48$, aproximadamente ! E como isso não chega, os portes ainda são gratuitos !! 
Não é maravilhoso ?? 
Sem duvida que eu fiquei rendida! Tive o prazer de receber um gloss maravilhoso (e acreditem que não sou nada dada a gloss), um género de batom líquido que tinge os lábios, um batom cremoso e uma máscara de rosto ! E para vocês se renderem também, aqui ficam umas fotos da minha LipBox do mês de Julho (com Flash e sem Flash) ❤️



Box com os produtos todos ;


"Batom líquido" que tinge os lábios; 


O maravilhoso Gloss; 

Mascara de rosto; 


Batom cremoso;

E como achei piada, aqui ficam os nomes dos 3 batons 😍


Bem meus amores, espero que este post compense a minha ausência ! 
Beijocas, Jo 😘

11 comentários:

  1. Não conhecia alguns dos produtos mas gostei da core dos batons
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Sofia, tens mesmo de experimentar ��
    Estou in Love! Não sei se consigo parar de subscrever ahah
    Beijocas ��

    ResponderEliminar