Oláa secrets! Esta página foi criada por duas amigas, com o intuito de vos dar a conhecer a nossa opinião sobre moda, beleza e saúde! Esperemos que gostem!

quarta-feira, 29 de abril de 2015

4 Truques para secares as tuas unhas de forma mais rápida ❤

Olá Secrets, hoje trago um tema que penso que vos vai ser muito útil :-*

Como a Éri me aconselhou a tirar o gel de modo a que as minhas unhas descansassem um pouco e eu não sou muito fã de ver as unhas sem cor, comecei novamente a pintá-las com verniz normal... 
No entanto, odeio ter de esperar para que o verniz seque camada a camada :( Sim, porque eu meto sempre o verniz base e só depois aplico o verniz de cor (que dependendo do mesmo, logo vejo se aplico apenas umas ou duas camadas). 
Para as meninas que não sabem, antes de aplicarem um verniz de cor, seja claro ou escuro, devem sempre aplicar um verniz de base, pois é esse verniz que vos vai proteger as unhas ;)
Passando agora para os truques/dicas :p

1º - Vais precisar de:
1 Tigela/taça; 
Algumas pedras de gelo (não são precisas muitas) e 
Água fresca
Dentro da tigela/taça colocas as pedras de gelo e de seguida a água fresca, depois, assim que acabares de aplicar o verniz em todas as unhas apenas precisas de as colocar com cuidado na agua e deixares alguns segundos... Simples não é ? Vamos para o próximo truque ...

2º - Vais precisar de:
1 Verniz secante como por exemplo o da Risqué que se chama "Óleo Secante Hidratante" (foto no fim)
Neste truque, apenas aconselho a que uses o verniz secante depois de aplicares todas as camadas e teres terminado a pintura devido ao óleo... O tempo de espera ronda 1 minuto por unha :)
 Próximo truque ...

3º - Vais precisar de:
1 Spray Secante como por exemplo o da Essence que se chama "Express dry spray" (foto no fim)
Este spray na minha opinião é fantástico e facilita imenso para quando a ideia é fazer desenhos nas unhas ;) Depois de aplicares o verniz apenas tens de aguardar 30 segundos para que depois possas aplicar o spray a uma distância de 30 cm...( Aqui o numero mágico é o 30 :p ) No fim de teres as tuas unhas feitas e secas aconselho a lavares as mãos :)  Próximo e ultimo truque :D

4º - Vais precisar de:
1 Secador que tenha a opção de frio 
Neste truque apenas precisas de ligar o secador na opção de frio e com alguma distância (cerca de 30 cm para que não crie bolhas) secares as tuas unhas :) 

Bem, julgo que todos estes truques são bastante simples e acessíveis :D
Assim, não tens de ficar séculos à espera que o teu verniz seque :p
Espero que tenham gostado de todos os truques tanto quanto eu gosto de os usar no meu dia a dia :)

Beijinhos Secrets do meu coração ❤
Jo ❤




6 comentários: