Oláa secrets! Esta página foi criada por duas amigas, com o intuito de vos dar a conhecer a nossa opinião sobre moda, beleza e saúde! Esperemos que gostem!

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Maquillalia ♡☆

Como prometido, vou mostrar - vos o que encomendei da Maquillalia :)
Como era a primeira vez que encomendava algo desta loja online decidi não me aventurar muito por isso, para mim,  apenas encomendei duas coisas... um champô seco ( que tenho ouvido falar imenso e positivamente) e encomendei um batom também que utilizei na passagem de ano :)
Encomendei mais dois batons iguais ao meu para umas amigas.
Só tenho coisas positivas a referir sobre a Maquillalia! O envio foi bastante rápido e vinha tudo muito bem acondicionado, para além disso, ainda tive direito a dois miminhos, que sejamos sinceras, adoramos sempre receber mimos :p
Os mimos foram um espelho fantástico e que dá imenso jeito e o conhecido pacote de gomas :D
Aqui ficam as imagens desta encomenda :)
Jo ♡
                                                   
                                                   









28 comentários:

  1. Esses shampoos secos são uma maravilha :D
    Na primeira encomenda que fiz não me enviaram as gominhas :( Tiveste mais sorte hehe
    Beijinhos
    http://sweetestlittlethiings.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem duvida que são, fiquei bastante surpreendida pela positiva !
      Pelos vistos tive eheh :p
      Beijinhos!!

      Eliminar
  2. Estou ansiosa por experimentar um shampoo Batiste :)
    Segui-vos, espero que também me sigam de volta
    Beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho a dizer, que depois de o experimentar fiquei apaixonada! O cheiro é óptimo e funciona muito bem :D
      Iremos seguir :)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Estou morta para experimentar o shampoo, qual é o batom, tem uma cor gira.
    http://chicrebelde.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O shampoo é optimo :p
      O batom é este : http://www.maquillalia.com/makeup-revolution-vamp-collection-lipstick-rebel-with-cause-p-12373.html que por sua vez também é óptimo!!
      Fiquei apaixonada pelos produtos que encomendei :p

      Eliminar
  4. Quando o meu shampoo seco acabar vou encomendar um desses, tenho visto as meninas dos blogues a falarem muito bem deles :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É fantástico, além de ser em conta é mesmo muito bom :D

      Eliminar
  5. Fiz a minha segunda encomenda la e adorei
    a cor do batom e linda
    estou seguindo se quiseres passa no meu
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Já conheciamos esses shampoos :) são muito bons!! O batom é de que cor?
    Beijinhos das gémeas
    http://www.blogdasgemeas.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O batom é vermelho escuro e podem encontrá-lo aqui:
      http://www.maquillalia.com/makeup-revolution-vamp-collection-lipstick-rebel-with-cause-p-12373.html
      Beijinhos da Jo&Cat

      Eliminar
  7. A Maquillalia tem coisas ótimas, mas ainda não consegui encomendar nada porque os portes são elevadíssimos e eu não tenho coisas suficientes para os portes serem grátis... Beijinhos,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes sempre fazer como eu fiz e juntares amigas para mandarem vir coisas juntas da maquillalia... assim dividiam os portes :)
      Beijinhos *

      Eliminar
  8. Ando bastante curiosa para experimentar esses shampoos secos, oiço falar tão bem deles!
    A Maquillalia realmente é uma maravilha, sempre que lá vou tenho vontade de encomendar este mundo e o outro ahahah
    Obrigada pelo comentário :)
    ( http://diariodeumastronauta.weebly.com/ )

    ResponderEliminar
  9. a maquillalia tem um serviço irrepreensível!!

    ResponderEliminar