Oláa secrets! Esta página foi criada por duas amigas, com o intuito de vos dar a conhecer a nossa opinião sobre moda, beleza e saúde! Esperemos que gostem!

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Alerta: Peles Oleosas!!

Olá Secrets !!
Esta sexta, decidi dedicar um post para as meninas que tem a pele oleosa ou mista com tendência a oleosa (que é o caso da minha) !
Na minha opinião o factor "Protecção Solar" é bastante importante !
Apesar de já existirem bastantes hidratantes com FPS, na maioria deles, o mesmo é muito baixo, isto em relação a proteger efectivamente conta os raios UV e UVA!
Eu, pessoalmente, prefiro utilizar um hidratante para pele oleosa e de seguida um protector solar também para pele oleosa... Eu sei que é mais um creme, mas na minha opinião é um passo imprescindível! O sol é um dos principais responsáveis pelas manchas na pele e pelo envelhecimento precoce a longo prazo.
Os meus 2 produtos favoritos são os seguintes:


Claro que existem outras marcas, mas estes são os que se adaptam melhor à minha pele! Experimentei várias marcas, como a Avene, Eucerin, La Roche Posay, entre outros, no entanto, apenas me dei bem com a Uriage...

Outra possível opção são os famosos Bb Creams, mas no nosso caso, os mesmos têm que ter FPS e convém que sejam para pele oleosa. 
Os meus 2 favoritos, por acaso(!), não são para peles oleosas, mas a minha pele dá-se muito bem com ambos: 

 
2- Douglas Illuminating BB Cream FPS35, 30ml (Preço:19.99€ se não me engano) 

Para terminar, gostava de vos falar de uma aplicação para iPhone, que se chama Myskin.
Esta aplicação permite-vos obter informações acerca de produtos que poderão funcionar melhor, de acordo com o vosso tipo de pele, ou seja, é uma espécie de dermatologista virtual.

Espero que vos seja útil, e se tiverem alguma questão, não hesitem em perguntar Secrets!! 

P.s:Em relação ao BB Cream Missha, também o podem encontrar, a um preço mais acessível, na nossa loja online: FashionSecretsShop

Beijocas, Jo <3

19 comentários:

  1. Nunca experimentei nenhum desses bb crems mas agora tenho imensa curiosidade!! Adoro os teus post's Jo :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria :)
      A minha pele dá-se super bem com eles, mas é mesmo uma questão de experimentares :)
      Obrigada e muitas beijocas :-*

      Eliminar
  2. Jo, gostava de saber onde compraste o bb cream da douglas, é que não o encontro em nenhuma loja douglas :(
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida, o meu bb cream, comprei-o na Douglas do Freeport, mas quando fores a uma Douglas pergunta pelo bb cream! Tenho a certeza que te ajudam :)
      Beijocas

      Eliminar
  3. Obrigada !! Talvez façamos outro post sobre peles oleosas :p
    Beijocas

    ResponderEliminar