Oláa secrets! Esta página foi criada por duas amigas, com o intuito de vos dar a conhecer a nossa opinião sobre moda, beleza e saúde! Esperemos que gostem!

domingo, 3 de janeiro de 2016

Labios Perfeitos

Olá Secrets,
Hoje decidi mostrar-vos algumas dicas de como aplicar  batom, na sequência do post da passada sexta feira,  para que consigam um resultado clean e profissional na vossa make diária.
Uma forma de fazer com que o batom fixe melhor e dure mais tempo é aplicar base nos labios! Isso mesmo ! Quando aplicarem a base passem também sobre os labios até ficar com o aspecto semelhante à primeira imagem que vêem em baixo.
De seguida aplicamos lapis delineador de labios, com a cor igual ou semelhante à cor do batom que iremos usar. Esta é tambem uma forma de fazer com que o batom dure mais tempo; bem como também nos facilita quando maquilhamos o lábio, pois já nos está a demarcar a zona a preencher.
Após delinear o lábio, preenchemos também o interior do mesmo com o lápis ajudando também o batom a fixar melhor.
Uma última dica: após a maquilhagem do lábio, aconselho a passarem com um pincel de correção em volta do mesmo com corrector ( tal como na imagem em baixo). Este passo é importante para limpar alguma imperfeição que tenha ficado, mas também cria ilusão de volume aos nossos labios!

Se seguirem estes passos verão que o resultado sairá limpo e sem falhas ! 



Espero que os meus concelhos vos ajudem nas futuras makes e vejam melhores resultados.

Beijos, Érica Jesus MUA


2 comentários: