Oláa secrets! Esta página foi criada por duas amigas, com o intuito de vos dar a conhecer a nossa opinião sobre moda, beleza e saúde! Esperemos que gostem!

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Parceria com o Blogging !

Ola secrets!! Como estão os meus amores? 
Hoje venho falar-vos de uma parceria que  ansiava à algum tempo...

Blogging !!!!! 


Vou começar por vos explicar o que é que é o Blogging?
O Blogging não é, nada mais nada menos, do que uma plataforma que tem como objectivo aproximar os blogs a vocês (leitores). 
Para que tal seja possível, ele está organizado por categorias de modo a que seja mais fácil para vocês acederem aos assuntos que mais vos interessam. 

Como é que o Blogging funciona?
Esta plataforma maravilhosa tem imensas categorias por onde escolher, desde a Actualidade, Beleza & Cosmética, Cozinha, Decor & Diy, Desporto e Bem-Estar, Entretenimento, Lifestyle, Moda, e por fim, Tecnologia.
Basta acederem ao Blogging.pt e colocar o rato onde diz "Blogs"...Ai irão ver todas essas categorias!! Não é fantástico meus amores?? Acho que já percebem o meu entusiasmo :p
*Podem ainda encontrar o Blogging no Facebook!!

Em breve poderão ver o blog em algumas dessas categorias. Basta estarem atentos e seguirem as novidades e partilhas através do nosso Facebook !! 


P.s peço desculpa pelo atraso na publicação do post meus amores :-*

Beijocas, 
Jo <3

Sem comentários:

Enviar um comentário