Oláa secrets! Esta página foi criada por duas amigas, com o intuito de vos dar a conhecer a nossa opinião sobre moda, beleza e saúde! Esperemos que gostem!

domingo, 30 de novembro de 2014

Uma "marca" original ☆

Olá Secrets !! ♡
Hoje venho falar de uma Senhora que tem uma pagina no facebook e que tem coisas maravilhosas, originais e ideais para se oferecer no Natal :) 
Sim, que o Natal já se está a aproximar e não podemos deixar tudo para o fim :p
O ano passado adquiri esta carteira, este conjunto de uma Clutch Bag e uma bolsa para o telemóvel ou para fazer de carteira, esta pulseira e este colar para mim...Claro que também cheguei a comprar coisas para oferecer e o fantástico é que temos a opção de personalizar as peças, o que faz com que ninguém tenha igual! As peças são de pele e prata e são de óptima qualidade!  Sou a fã numero 1 desta senhora :p
Os preços não são nada exagerados se tivermos em conta o facto de serem peças feitas à mão e com produtos de alta qualidade :)
Para quem quiser visitar, fica aqui o site da Setepelaspelas e também podem encontrar produtos na loja de Antiguidades a "Diferença" na Travessa da Oliveira à Estrela 30 - 32 Lisboa de segunda a sábado das 14h - 20h :)
Digam o que acharam desta trabalhadora maravilhosa :)
Jo ♡

4 comentários: