Oláa secrets! Esta página foi criada por duas amigas, com o intuito de vos dar a conhecer a nossa opinião sobre moda, beleza e saúde! Esperemos que gostem!

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Eri, a nova blogger ♡

Olá Secrets ♡
Hoje venho falar-vos um pouco acerca de mim .. Tenho 20 anos e acabei de concluir o curso de Maquilhagem Profissional :)
Comecei à 2 anos com o curso de "Cosmetologia aplicado ao rosto" onde adquiri conhecimentos acerca dos vários tipos de rosto e patologias dos mesmos. De seguida, iniciei o curso de "Técnicas de Maquilhagem", onde aprendi as noções básicas de: maquilhagem de dia, de noite, de festa, de noiva e auto-maquilhagem. Por fim, conclui a formação com o módulo de "Maquilhagem Profissional" onde adquiri conhecimentos acerca de TV, Publicidade, Cinema, Moda, Teatro, Caracterização, entre outras.
Neste momento encontro-me desempregada (como a maioria dos jovens), o que me permite ter uma maior disponibilidade para realizar trabalhos como Maquilhadora freelancer e Workshops.
Encontro-me a vossa disposição para Maquilhagem de dia, de noite/festa, de casamentos, realização de workshops (como já referido acima) e para vos dar conselhos sobre tudo o que estiver ao meu alcance :)
Para mais informações enviem mensagem privada para o nosso Facebook :)
Beijinhos e até uma próxima :D
Eri ♡

2 comentários: