Oláa secrets! Esta página foi criada por duas amigas, com o intuito de vos dar a conhecer a nossa opinião sobre moda, beleza e saúde! Esperemos que gostem!

domingo, 18 de janeiro de 2015

Batom da Jo ♡

Oi secrets do meu ♡
Hoje venho falar de 3 batons dos quais fiquei fã para usar quando vou sair :p
O primeiro de que vos venho falar já tenho a algum tempo e é da marca Essence, a cor na minha opinião é  linda e não me consigo cansar dele! O único senão é o facto de não ser muito hidratante :(
O segundo, da makeup revolution, foi daquelas surpresas maravilhosas :D Mandei vir da Maquillalia por um preço fantástico... Para além de a cor ser top, é  super hidratante e super em conta :p
O terceiro e último, da Helena Rubinsteinnão era bem para mim.. Foi oferecido à  minha mãe mas eu apaixonei-me e fiz-me a ele ihih.
Ora bem, não vos vou fazer esperar mais e vou mostrar estas maravilhas !
P.s vou mostrar por ordem ♡
Dêem a vossa opinião secrets ☆ 
Beijocas da Jo

6 comentários:

  1. Gostei bastante das cores beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, são cores que na minha opinião ficam bem com "quase" tudo :)
      Beijinhos, Jo <3

      Eliminar
  2. Não sei qual dos três escolheria, gosto de todos!! :D

    ResponderEliminar
  3. As cores são lindissimas :D

    http://my-classy-touch.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois são :p E já tenho mais um do qual vou falar mais tarde :)
      Obrigada :)

      Eliminar