Oláa secrets! Esta página foi criada por duas amigas, com o intuito de vos dar a conhecer a nossa opinião sobre moda, beleza e saúde! Esperemos que gostem!

sexta-feira, 24 de abril de 2015

DIY - Algumas dicas de decoração ❤️

Boa tarde Secrets! Sou completamente doida por decoração e adoro mostrar um pouco de mim em cada espaço. Como prometido venho mostrar-vos alguns DIY que fiz nos últimos tempos, como decoração do meu quarto.
Como podem ver na imagem 1 e 2, arranjei coisas muito muito simples...Uma jarra alta que podem encontrar no Espaço Casa e a única coisa que têm de fazer é adicionar um ramo ou dois de flores ao vosso gosto; depois adicionei duas taçinhas de vidro e coloquei lá dentro uma areia em tons de azul também do Espaço casa...para embelezar mais as taçinhas, coloquei numa delas o meu colar favorito e noutro uma vela com cheiro e os anéis que mais utilizo no meu dia-a-dia. Por fim, acrescentei o meu perfume do momento.
Na imagem 3, a única coisa que fiz foi comprar um jarro branco do IKEA e utilizei-o somente para colocar os meus brincos, tanto os gradalhões como os mais pequenos.
Na imagem 4, arranjei uma decoração antiga cá de casa em tons de azul, acrescentei umas pedrinhas pequeninas, umas pinhas, um laço em dourado e colei tudo com cola quente.
Na imagem 5 e 6, acrescentei ao meu candeeiro do Gato Preto, uma garrafinha rosa da Primark e uma vela verde aromática (neste caso, arranjei duas fitas com padrões diferentes, sobrepus uma na outra e coloquei uma borboleta em tons de branco).
Por fim e não menos importante...na 7 imagem, arranjei este cesto lindo e a única coisa que fiz foi colocar a minha caixa com cosméticos e uma bolsa da Woman Secret, em tons de azul, com padrão aos corações.
Espero que tenham gostado das dicas. São tudo decorações ao meu gosto mas que acho que se adequa a muitas meninas.
Beijinhos grandes, Cat <3 

 Figura 1

Figura 2

 Figura 3

Figura 4

Figura 5

Figura 6

Figura 7















1 comentário:

  1. Muito obrigada Sofia ! Fico feliz que tenhas gostado :) Foi tudo feito com muito carinho. Beijinhos

    ResponderEliminar