Oláa secrets! Esta página foi criada por duas amigas, com o intuito de vos dar a conhecer a nossa opinião sobre moda, beleza e saúde! Esperemos que gostem!

domingo, 27 de dezembro de 2015

Parceria com a AmoreVole

Bom dia Secrets, 
Hoje temos post acerca de um miminho que a lojinha online AmoreVole nos ofereceu e não só!
Temos uma Super Novidade, uma Parceria!! 


Para quem não sabe, a AmoreVole é uma página com pouco mais de um ano que fabrica e comercializa artigos em prata de lei ( a prata a partir de 80% de pureza, é chamada de prata de lei. A expressão tem origem numa lei portuguesa do séc. XV, promulgada na tentativa de regulamentar a manufatura de prata)

A AmoreVole é constituida por uma equipa jovem, que tem uma forte ligação à área da ourivesaria, o que lhes permite dar todo o apoio pós-venda aos clientes.
Trabalham com o propósito de manter a fidelização dos clientes (que deixem que vos diga que é das maiores verdades!), e com um atendimento personalizado. A conclusão a que chegámos é que a ideia é de levar ao cliente o melhor que existe na ourivesaria.

Começando pela melhor parte (tambores por favor!), a PARCERIA, que consiste num voucher de 10% de desconto para as nossas leitoras!!!
A única coisa que têm de fazer é dizerem no momento da compra que possuem o voucher "FashionSecrets" e avisarem-nos do mesmo :)
Simples não é ? E acreditem, quando vos dizemos, que vos vai saber mesmo bem :D

Posto isto passamos ao miminho, a AmoreVole (com toda a simpatia) propôs-nos escolhermos a peça que mais gostávamos, e as eleitas foram um colar com coração e um com infinito :)
Como poderão ver, nas imagens abaixo, são lindos e até agora só temos coisas positivas a dizer !!  
Os colares (cada um) vieram num envelope de cartão, super amorosos (!!!), já referente ao Natal, ideais para oferecer a algum familiar/amigo, como podem ver na imagem acima :) .
Em termos de preço/qualidade, a nossa opinião é que é bastante boa e é acessível a todas as carteiras, aliás, com o nosso voucher ainda tem 10% de desconto, o que exclui qualquer desculpa em relação ao preço :p 
Por último, o atendimento é excelente, acho que nunca tivemos uma experiência tão agradável ! 
Agora aproveitem o voucher, comprem a vossa peça favorita e depois partilhem a vossa opinião secrets :-* 
Érica


Joana



Beijocas, Jo&Éri


1 comentário: