Oláa secrets! Esta página foi criada por duas amigas, com o intuito de vos dar a conhecer a nossa opinião sobre moda, beleza e saúde! Esperemos que gostem!

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Chapéus há muitos ♡

Oiii secrets ! Hoje venho falar de um acessório que adoro do fundo do coração, o chapéu ! O chapéu é um acessório bastante antigo, que tem acompanhado a mulher ao longos dos anos. Serve para nos proteger do sol e do frio mas também para nos dar um “toque” mais requintado, sensual e elegante, proprocionando-nos estilo e personalidade. Ajudam a criar looks únicos, contudo, é necessário alguma confiança e coragem para os usar devidamente.
Posto isto, existe uma variedade inacreditável de cores e modelos de chapéus. E a preços acessíveis para todas nós !
Comprei o meu primeiro chapéu há cerca de 4 dias, mais ou menos, e quando o vi pela primeira vez, fiquei completamente apaixonada e decidi comprá-lo assim que possível. Quando surgiu a oportunidade não perdi tempo e “corri” para a loja! Comprei-o numa loja muito conhecida por todas nós, a Stradivarius, e custou 15,95€. Tem um modelo que eu adoro e acho que a cor acenta com o meu tom de cabelo! Penso que acertei!
Agora que conhecem as tendências, escolham o modelo ideal para vocês e deslumbrem ! Nós merecemos !
Kiss kiss
Cat

5 comentários:

  1. Também adoro chapéus! Mas ainda não tenho o meu, ando à caça! :D

    Beijinho e boa semana

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São lindos e é o que está mais na moda neste momento! Aproveita que agora existem imensos modelos e cores para todos os gostos. Beijinhos e boa semana :)
      Cat

      Eliminar
  2. São lindíssimos e super confortáveis! :)

    ResponderEliminar
  3. Rendi-me aos chapéus o ano passado... Sou fã!

    ResponderEliminar